Lembro que quando soube que teria que trabalhar na Wonderland fiquei entusiasmada por ser algo diferente, mas lembro também do quão cansativas eram as loooooongas jornadas de trabalho.


Me lembro com saudade de ver as pessoas felizes andando pela feira, passeando com as famílias, levando as crianças para passear. Fazendo filas gigantes para brincarem na roda gigante. Ninguém podia imaginar que
apenas um ano depois tudo seria tão diferente.


Lembro que não fiquei muito contente de ter que ir para a feira no feriado do natal (pq tinha muita gente), hoje mal se pode andar na rua.


Lembro de ouvir o dia todooo as mesmas canções de natal, sentir o cheiro de castanha assada, e ver o lindo parque iluminado.

Esse ano não teve Wonderland: Sem fotos típicas na frente da roda gigante (toda gente tirou), sem canções de natal o dia todo, sem comidas de feira, sem patinação com vista para o Tejo.

Sem desfiles natalinos no meio do parque, sem executivos dando aquela escapadinha dos escritórios só para tomar uma ginjinha com os amigos , sem queijo da serra da estrela, sem jogos de tiro ao alvo com o prémio de pelúcia 🧸.


Até o clima mudou,
Lisboa está mais cinza, mais fria… assim como a gente… sem tantos abraços e beijinhos, e, pouca esperança de “boas festas”.


Enfim, na espera do melhor, vale a pena lembrar de aproveitar bem CADA dia dessa vida, pois não fazemos ideia de como será o próximo.