Tá frio reclama, calor reclama, falta de tempo reclama, tempo de sobra reclamamos também.

Nesses últimos dias tivemos que fazer um “stop” forçado, por pior que seja o motivo foi algo inevitável e por outro lado necessário.

Nós andamos o tempo todo correndo atrás de coisas… de fama, dinheiro, conforto e acabamos não tendo tempo para nos reconectarmos com nós mesmos e com aquilo que gostamos (e as vezes ainda nem sabemos).

Nós desaprendemos a viver de maneira menos agitada , de forma que ficamos perdidos ao sermos obrigados a desacelerar. Seja otimista, não se pode remediar o irremediável, faça o que for preciso e aproveite o seu tempo: para ler, meditar, falar com Deus, estudar, falar com a família, aprender coisas novas, exercitar, assistir aquela série que você tanto queria, praticar um novo idioma, testar aquela maquiagem ou penteado que você queria aprender mas nunca tinha tempo de treinar.

Se alimentar direito, comer comida fresca (digo por mim que tenho que comer marmita todos os dias), aproveite… cuide-se, o tempo passa e se não desacelerarmos agora pararemos quando já não tivermos mais energia para viver.

Conecte-se consigo mesmo e se conheça melhor.
Fique em casa!